Emagrecer com café verde benefícios e reações no organismo

Depois da água, a bebida preferida é chá ou café para a maioria de nós. Muitos geralmente começam o dia com uma xícara de chá ou café. E, até mesmo uma queixa de embotamento ou dor de cabeça, sem aquela primeira xícara de chá ou café.

Lançamento! Conheça o emagrecedor com a maior concentração de ácido clorogênico do mercado! Aumenta a sua energia, diminui o seu apetite e faz você emagrecer. Veja mais em
http://formulanegociocerto.com/greencoffe
link oficial alternativo – http://bit.ly/2QMldMK

Uma xícara de café preto quase não fornece valor nutricional. Alguns até preferem com açúcar carregado. O café fornece cafeína, um estimulante que estimula o metabolismo e energiza as pessoas. Mas, a cafeína consumida em maior quantidade tem muitos efeitos colaterais como desidratação, aumento dos níveis de estresse corporal, transtornos no estômago, dificulta a digestão e aumenta os níveis de ansiedade para o corpo.

Existe uma versão mais saudável do café, assim como o chá verde? Sim, há café verde

Antes disso, vamos entender algumas noções básicas de café

  • Existem três tipos de variedades de grãos de café normais:
  • Café Arábica.
  • Café Robusta
  • E os tipos misturados.
  • Como diferenciar do café normal dos grãos de café verde orgânico?

Os grãos de café normais são de cor clara a escura, pois dependem da região, temperatura e condições de torrefação. 

Os grãos de café arábica diferem dos grãos de café Robusta em muitos níveis. 

Cor de feijão não torrado: Na sua forma não torrada, o Arábica será um tom mais escuro de verde, onde o Robusta tende a ser mais cor de palha.

Os  grãos arábica tendem a ter um sabor mais doce e suave, com tons de açúcar, frutas e bagas. Sua  acidez é maior, com aquele  gosto de vinho que caracteriza o  café com excesso, enquanto o feijão Robusta produz um copo de gosto amargo e amargo, geralmente descrito como grão, aveia e madeira. acidez fiapos.

  • Vantagens do Café Verde

O café verde que obtemos é derivado de grãos de café verde seco (café Robusta) e tem um ingrediente ativo chamado ácido clorogênico. (CGA) A pesquisa mais recente confirmou que o café verde orgânico contém altas concentrações de antioxidantes na faixa de 200 a 550mg por xícara (6oz) – um nível muito superior ao do chá verde. Mas, embora tanto o café verde quanto o chá verde contenham altos níveis de antioxidantes, o café verde tende a conter níveis mais altos dos fenólicos simples e o chá contém níveis maiores de catequina.

Lançamento! Conheça o emagrecedor com a maior concentração de ácido clorogênico do mercado! Aumenta a sua energia, diminui o seu apetite e faz você emagrecer. Veja mais em
http://formulanegociocerto.com/greencoffe
link oficial alternativo – http://bit.ly/2QMldMK

  • Outra variedade de café verde
  1. Café Orgânico: Este Café Orgânico é cultivado em solo vulcânico fértil, sem pesticidas e cultivado domesticamente sem fertilizantes químicos.
  2. Café Gourmet Orgânico – Café Gourmet Orgânico é um café de qualidade premium (predominantemente algumas das melhores variedades de café Arábica) que é cultivado organicamente. Com base no teor de cafeína, pode ser dividido em dois tipos, nomeadamente cafeinados e descafeinados. Do ponto de vista da saúde, o descafeinado será o melhor, mas você pode ter que comprometer um pouco o sabor e o sabor.
  1. Café descafeinado  Neste método de descafeinação, os grãos são cozidos no vapor por cerca de 30 minutos para abrir os poros. Uma vez que os grãos de café são receptivos a um solvente, eles são repetidamente lavados com cloreto de metileno ou acetato de etila por cerca de 10 horas para remover a cafeína, o que reduz o efeito nocivo da cafeína.

Como selecionar e armazenar café orgânico?

1) Se você comprou feijões inteiros, tente moê-los um pouco antes de fazer a fermentação para obter o melhor sabor e aroma deles. Compre apenas os grãos frescos e, se possível, torça-os em casa.

2) Sempre compre “100% café orgânico” / feijão descafeinado. Não comprometa o tipo de café “Contains Organic”.

  • Benefício do café verde são muitos
  1. Rico em anti-oxidantes: Os grãos de café verde são ricos em antioxidantes, que reduzem os efeitos nocivos dos radicais livres em nosso corpo e cuidam da nossa saúde geral. Vários estudos confirmaram que grãos de café verdes crus e não processados ​​possuem 100% de ácido clorogênico puro (CGA), que é basicamente um éster de ácido cafeico com fortes propriedades antioxidantes. Pode verificar os níveis de glicose na corrente sanguínea e impedir que as nossas células da pele fiquem amassadas.
  2. Bom para a pele, cabelo, reduz o efeito do radical livre: Ácido clorogênico presente em grãos de café verde pode reduzir os efeitos dos radicais livres em nosso corpo até 10 vezes do que o chá verde regular. Como os grãos não são torrados, existem alguns outros agentes anti-oxidantes da família dos polifenóis, ácido ferúlico, etc., que desaceleram o processo de envelhecimento e nos dão pele jovem, cabelo, impedem a queda do cabelo.
  3. Aumente a taxa metabólica – O ácido clorogênico presente nos grãos de café verde também é conhecido como um impulsionador do metabolismo. Ele aumenta a taxa metabólica basal (BMR) do nosso corpo, em grande medida, o que minimiza a liberação excessiva de glicose do fígado para o sangue. Devido à falta de glicose, nosso corpo começa a queimar as células de gordura armazenadas para atender a sua necessidade de glicose. Assim, os grãos de café verde puro aumentam nossa capacidade de queima de gordura e, eventualmente, nos ajudam a eliminar o excesso de peso.
  4. Recomendação Normal – 2 xícaras de café verde em um dia. Você pode tê-lo na forma quente (adicionar uma pitada de pó de canela) ou na forma fria (adicionando Ice + Mint)
  5. Lançamento! Conheça o emagrecedor com a maior concentração de ácido clorogênico do mercado! Aumenta a sua energia, diminui o seu apetite e faz você emagrecer. Veja mais em
    http://formulanegociocerto.com/greencoffe
    link oficial alternativo – http://bit.ly/2QMldMK
  • Note por favor – muitas vezes o café verde é um feijão. Há também o suplemento do extrato verde do feijão de café com GarciniaCambogia mas, tem muitos efeitos colaterais por causa dos altos níveis de toxicidade presentes em tais suplementos são perigosos para o corpo. Tente evitar usá-los. A Food and Drug Administration (FDA) recomenda não usar esses produtos e ser cauteloso quando se trata de tais suplementos. Se você toma algum medicamento regularmente, fale com seu médico antes de começar a usar o café verde. Isso interfere em muitos medicamentos.

Vamos pegar uma xícara de café verde agora e começar o dia com uma versão saudável do café.

Lançamento! Conheça o emagrecedor com a maior concentração de ácido clorogênico do mercado! Aumenta a sua energia, diminui o seu apetite e faz você emagrecer. Veja mais em
http://formulanegociocerto.com/greencoffe
link oficial alternativo – http://bit.ly/2QMldMK

Autor: Cristiane Ap. Sousa

Olá sou uma amante do desafio de emagrecimento! compartilho aqui com vocês meus conhecimentos e pesquisas sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *